Google+ Google+

domingo, 3 de novembro de 2013

Fonoaudiologia Empresarial

A Fonoaudiologia Empresarial tem como objetivo o aprimoramento e a competência na comunicação profissional, com o foco em melhorar a relação interpessoal tanto externa como interna, além de favorecer a saúde vocal dos profissionais, aperfeiçoando a qualidade de vida e rendimento laboral.
As tendências do mercado atual, competitivo e em constante modificação, exigem profissionais que, além de competentes e experientes, tenham como característica um bom desempenho comunicativo, que demonstrem desenvoltura e segurança ao falar. Acompanhando essas tendências, empresas e organizações passaram a perceber a importância da comunicação para seus negócios, tornando-se hoje parte integrante de sua estratégia de gestão.
A excelência na comunicação é, atualmente um dos atributos mais requisitados nos profissionais que almejam uma colocação no mercado de trabalho. Esse desenvolvimento é realizado através de ações inerentes nas áreas de voz, linguagem oral, escrita, corporal e audição.


O mercado necessita de profissionais que contam com um desempenho comunicativo, e que apresentem desenvoltura e segurança na comunicação. Acompanhando essas tendências, as empresas e instituições notaram a necessidade e a importância de uma comunicação consolidada em seus negócios.
A fonoaudiologia vem alcançando um espaço cada vez mais expressivo no mercado de trabalho, isso porque os profissionais estão dando cada vez mais valor não apenas para a comunicação, mas também para a forma ideal e a excelência no desempenho da comunicação que é essencial para o sucesso empresarial.




Fontes: BEHLAU, M. Fonoaudiologia Hoje-speech-language. 1995. Citado por: CARRASCO, M. C. O. Fonoaudiologia empresarial perspectivas de consultoria, assessoria e treinamento: manual teórico-prático. São Paulo: Lovise. 2001.

BEUTTENMÜLLER, G. O Despertar da Comunicação Vocal. 1995. Enelivros. Citado por: CARRASCO, M. C. O. Fonoaudiologia empresarial perspectivas de consultoria, assessoria e treinamento: manual teórico-prático. São Paulo: Lovise. 2001.
CARRASCO, M. C. O. Fono Empresarial: Perspectivas de Consultoria, Assessoria e Treinamento. sd. Disponível em: . Acesso em: 12. out. 2008.


Comunicação e Voz
Contatos: 21 2143-3451/ 21 99926-9900
www.comunicacaoevoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Por favor aguarde a liberação do mesmo.