Google+ Google+

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Para quem é indicado o aperfeiçoamento da Comunicação?

"Atualmente o mundo dos negócios exige profissionais cada vez mais preparados e com várias habilidades, dentre elas a capacidade de se comunicar de forma eficaz apresenta-se como uma das principais características solicitadas nas grandes corporações. Falar bem, com segurança, elegância e naturalidade em qualquer situação é imprescindível. A comunicação interindividual é necessária em todos os aspectos da vida, desde o profissional até o afetivo."(Carrasco, M. C. Fonoaudiologia Empresarial  – 2001).


O aperfeiçoamento da comunicação é indicada para todos aqueles indivíduos que se interessam pelo desenvolvimento da sua comunicação  pessoal e profissional e pode ser realizada individualmente através Coaching em Comunicação e Voz e em Cursos de aprimoramento direcionados as  necessidades em comum de um grupo, em espaço aberto ou in company.

A comunicação por estar inserida em todas as esferas de atuação do ser humano, abrange  profissionais de diversas áreas  que necessitam investir no seu potencial comunicativo, pois aqueles que se apresentam comunicativamente bem tem maiores chances de obter sucesso em seus projetos.

"A comunicação, conforme seu desenvolvimento, pode se tornar uma excelente ferramenta estratégica."(Pereira, Roberta - Consultora em Comunicação e Fonoaudióloga)

Profissionais no qual a excelência na performance comunicacional é exigida:

Locutores, Repórteres, Jornalistas, Telefonistas, Apresentadores
Cantores, Atores, Dubladores, Professores, Instrutores, Operadores de Telemarketing, Teleoperadores Vendedores, Leiloeiros, Políticos, Advogados, Promotores, Juízes, Executivos, Empresários, Diretores, Gerentes, Chefes, Supervisores, Secretárias, Recepcionistas entre outros ...




Não perca tempo! 

 A Fonoaudiologia Empresarial tem muito a agregar para

 vocês profissionais que necessitam desenvolver suas 

habilidades comunicativas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Por favor aguarde a liberação do mesmo.