Sem dúvida alguma, a principal tendência que
se tem falado ultimamente é a importância da comunicação, principalmente em
tempos de crise. As organizações e a sociedade em geral têm percebido que
manter a equipe, amigos, familiares, clientes, etc., bem informados é
essencial.
Informar é apenas transmitir a informação,
sem saber se o receptor recebeu de forma correta e se ele entendeu. Já,
comunicar é estabelecer um diálogo com o receptor.
Comunicação é algo muito mais estratégico do
que somente passar a informação adiante.
A comunicação aproxima a empresa e seus
profissionais, os pais de seus filhos, o vendedor de seu cliente...
Pois estes passam a executar suas atividades
de forma agregada aos seus objetivos e negócios.
E você esta comunicando ou informando?
COMUNICAÇÃO E VOZ FONOAUDIOLOGIA EMPRESARIAL
CONTATOS: 21 3177-3876 OU atendimento@comunicacaoevoz.com.br
CONTATOS: 21 3177-3876 OU atendimento@comunicacaoevoz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário! Por favor aguarde a liberação do mesmo.