Google+ Google+

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Saber se comunicar bem, uma qualidade indispensável.

Não importa a profissão e nem o cargo que se ocupa. Para sobreviver no atual mercado de trabalho, é preciso saber se comunicar. Tenha mais habilidade e segurança para expressar suas ideias! A boa comunicação vai além de falar corretamente!

Todos nós nos comunicamos de alguma forma, cada indivíduo imprime seu estilo na sua forma de expressar suas ideias. Fazer-se entender e causar uma boa impressão, é o grande desafio para os profissionais que utilizam a comunicação no seu dia-a-dia.


Razões para você investir na sua comunicação:

  • Divulgar o seu trabalho e seu negócio;
  •  Conquistar a admiração de seus colegas;
  •  Conquistar credibilidade junto a sua audiência;
  •  Demonstrar sua competência e singularidade;
  •  Exercitar / desenvolver o seu potencial de liderança;
  •  Aumentar o seu poder de influência;
  •  Conquistar o respeito de seus superiores;
  •  Desenvolver autoconfiança.


Comunicação & Voz Fonoaudiologia Empresarial

“Unindo pessoas,
Consolidando a comunicação nas empresas e
Aperfeiçoando o seu potencial comunicativo”.

www.comunicacaoevoz.com.br
www.comunicacaoevoz.blogspot.com.br
Contatos: 21 3177-3876 / 2143-3451

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Por favor aguarde a liberação do mesmo.